sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Me disseram


Uma vez me disseram que seu eu me perdesse na imensidão dos meus pensamentos jamais conseguiria voltar.Eu não acreditei! Um soldado ferido e esfarrapado. Com fome, dor, sede e frio. Andando pelos escombros de uma neblina em uma cidade devastada pela guerra. Cadáveres, sangue, horror em toda parte. E muito silêncio! Seria ele o único sobrevivente? Uma vez me disseram que se eu me perdesse na imensidão dos meus pensamentos jamais conseguiria voltar. Eu não acreditei! Eu estava errada. Mente é terra onde não se caminha sozinho. Loucura! Você se perde, se isola se sente um soldado perdido de guerra. Loucura! A saída para o mundo real é um labirinto. Quanto mais tenta, mais medo dá. Loucura! Eu não acreditei. Eu estava errada! Alguém poderia me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário