sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oh vida!

A noite é sempre um bom momento de medidação. 
Vida! O que és tu traiçoeira?
Um sopro e devas de existir.
Tão breve e curta és tu. Trovão e raios me fazem divagar.
És breve e imutável!
Nado contra a corrente... OPA!
Não consegui mais resistir.
Aqueles duendes ferozes dentro de mim me dizendo que devemos mudar o mundo!
E a sensação de incapacidade?
Amar quem já morreu, procurar em outros braços seus abraços...
Caminho de olhos núbios a procura de um milagre.
Pro saturno, isso não existe!
Buracos e mais buracos..Megera não é a morte, és tu vida difícil.
Querendo alguém q me ame??
VOCÊ ME AMARIA?
Mesmo sabendo que eu seja estranha ou bizarra? LOCA, LOCA COMO A SHAKIRA?
kkkkkk Madrugada dos mortos vivos... Não creio que haverá um apocalipse zumbi... Afinal, pelo andar da carroça ele já esta acontecendo.
Queria ser uma coruja, a sabedoria do pássaro o bico afiado para dilacerar os culpados.
Mas quem sou eu? Desafio que nem Freud explica... QUEM SOU EU? QUEM É CADA UM? Botar a cabeça no travesseiro e divagar... Quem eu sou? Quem eu fui? Quem eu serei? Sabes responder esta pergunta: "Quem é você?'".
Sou humilde amigos? Sou egocêntrica?
Alguém me ama ou só resta o desprezo?
OH, Guilherme Souza queria poder te abraçar e explicar o lado negro da minha alma.
OH FARDO! Como eu posso jogar tal fardo pra cima de outro alguém?
E o mundo gira, gira sim!
E para onde este gingado esta a me levar?
PISCINA!
Como queria poder dizer que tenho amigos....
Ter ou não ter eis a questão!
A roda da vida, moinho, planeta, roda gigante, roda sonho roda verdade....
Minhas ordens caíram em ouvidos surdos e hj rodam vazias em uma roda de lama.
HEY YOU! HEY YOU...onde estas agora? INDO EMBORA?
Desejo.... que único desejo... SALVAR A HUMANIDADE!
Mas de que? Seria eu um Dom Quixote lutando contra monstros de moinhos de vento?
Quantas amizades eu perdi? Quantos eu ainda não sei se ser ou não ser, são ou não são meu amigos.
E tu? O que esta pobre mortal és para tu?
Meu travesseiro me conforta... ele pode ser tudo, ele pode ser todos. Ele pode ser a humanidade! E eu me pego, e me agarro... E sinto do fundo do âmago que ainda dá pra mudar.
Não leve tão a sério o que falei, foi só para ver me ver passar por ai.
Oh morte! Quem és tu imprevisível?
Tu não me quer e eu receio forçar para que venhas me buscar.
Seria já minha hora? O relógio a tiquetaquear...só a tempo de suspirar.
Hey...Hey.... vc esta jogando fora tudo aquilo que um dia foi teu maior valor.
Respire....! A vida esta passando corra atrás dela para não perdê-la.
Vida louca vida breve, já que não posso te levar quero que vc me leve.
ALGUÉM PARA ME LEVAR? help-me! helpe-me!
Enquanto lutamos com a porta bloqueamos de todas as formas para bloquear que as coisas fujam da nossa vida. Esquecemos de que todos estão fugindo pela janela.
Deixe escapar o que quer sair pela porta e janela.
Alguém se lembraria de me trazer um pêssego em uma tarde de amargura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário